terça-feira, 13 de agosto de 2013

Epá tinha que ter boca, o que é que querem?...

O vício de blogar já me acompanha há algum tempo. É, no entanto, mais recente que o vício de escrever. De vez em quando apeteceu-me partilhar, no meu blog, algumas das minhas aventuras (chamemos-lhe assim) sexuais - sim porque isto de estar acima dos 30, ser divorciada e gostar de sexo, permite-se assim... como direi, a umas estórias, daquelas que ninguém comenta, mas que todos gostamos de ler! Mais não seja para percebermos que a puta que há em nós é saudável e recomenda-se!
Pensei num nome para este blog. Pensei em beijo-te - Epá tinha que ter boca, o que é que querem?... Eu gosto de tudo o que envolva boca! Não deu! Pensei em lábios e logo a seguir achei que fazia sentido "o diário dos meus labios" - os da boca e os outros! Perfeito! este blog será um diário das minhas fantasias (ou realidades) sexuais.


Divirtam-se!

8 comentários:

  1. E não é que eu podia ter escrito isto como apresentação para o meu espaço?
    Não escolhi um nome com boca, mas que ela tem sempre que estar lá....isso tem ;)

    Beijo *Estrela*do*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Olá! Obrigada pelo teu comentário. Gosto muito da forma como escreves. Transmite ousadia e paixão.
      beijo n´Os labios!

      Eliminar
  2. Passei para conhecer :)

    Gosto da apresentação! E uma boa boca faz milagres :)

    Beijoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) Obrigada pelo teu comentário! Oh se faz :)! duas bocas então :)
      Beijo n´Os Lábios!

      Eliminar
  3. Gostei do Blog e gosto da forma como escreves...gosto especialmente da forma como te descreves e da foto dos teus labios...São mesmo os teus?
    Beijos charmosos. E Já agora procura os meus nas fotos do meu Blog. Talvez...gostes..talvez eu ouse mais um pouco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada pelo comentário! É uma hora tê-lo por aqui na minha morada - ainda embrionária. São os meus lábios... após um orgasmo - ficam assim vermelhos...
      ´Ousar é a acção do desejo - questiono por isso o que são beijos charmosos...
      vous avez du charme :)

      Eliminar
  4. adorei tudo no teu blog e espero mais contos, se precisares de ajuda p acrescentar uns contos...eheheh continuaçao
    beijo

    ResponderEliminar