domingo, 25 de agosto de 2013

Momentos IIb. Pantene... Do you want me to bring you... now?

(continuação)

Entrou em mim a medo. "Am I hurting you?" No. I want you. "Slowly. Am I hurting you?" Oh Come on... This is fucking good! If you hurt me I will tell you. Stop asking. A partir deste momento foram horas de puro prazer.


Mãos entrelaçadas, pernas que se enrolam, beijos, suspiros e gemidos. Provocação. Jogos de sedução. Ora submissa ora dominadora. "I love your pussy. You make me so hard". "hummm fuck me, I want you to fuck me". E senti-me dominada por aquele homem que me testava limites. Me prendia as mãos enquanto me chupava os mamilos. Me limitava a respiração enquanto se enterrava em mim vilolentamente. Me puxava o cabelo enquanto me dava umas valentes palmadas no rabo e me fodia com um pau duro, enorme de grosso. "I want you to see me inside you" E eu olhei tocando-me no clitorís enquanto ele me fodia. "You excite me so much. I´m so hard. I want to come over your boobs". "Wait. I want to come first". E num instante me vim. E no instante seguinte ele tirou o preservativo e se esporrou por cima de mim.


Adormecemos.



Acordei com o barulho da chuva. Uma tempestade (não diferente de uma tempestade dos trópicos). Senti frio e encostei-me ao corpo dele. Ambos nus. Ele virou-se e acolheu-me como valvas de uma concha. Ainda sonolentos, os nossos corpos sentiram o íman do desejo. "I want to fuck you again. You excite me so much. Look how hard it is. Just to be close to you". De voz rouca e muito baixinha, num tom quase imperceptível "hummm, yes... fuck me... you are so fucking good... fuck me". Entrou em mim, assim de lado. Afagando-me o clitorís e as mamas. "In this way I will come in a second". "I want you to come. I want to be your fucker. Come... come to me." E eu vim-me. Não resisti à excitação da trovoada lá fora, todo o meu corpo envolvido naqueles braços pujantes de força, as mãos que me excitavam em todos os meus pontos erógenos, como se me conhecessem há muito. "Oh... yes... you are coming... humm your pussy is so hot and wet... is so good". "I´m coming. I can´t resist to you".




2 comentários:

  1. Olá :-)
    Super, uma descrição perfeita of "that intense and hard sex".. "I got it hard".Adoro o inglês também.
    Mas, atrevo-me dizer, também sabe bem a uma mulher ouvir dizer..(aaii..que cona boa tu tens, fode-me todo, sim fode).. Piscadela..;-)
    Beijo*
    TouOlharParaTi

    ResponderEliminar
  2. : Oi, sabe muito melhor em português... Tenho muitas saudades de Lisboa :D! Quase quase a regressar por umas férias. Quem sabe se existirão estórias por contar !
    Beijo-te...
    n´OsLábios.

    ResponderEliminar